sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Cinco longos meses depois...

Retorno a esta página de disparates.
E sabe bem esta porra de prosar aqui.
Vim só passar os olhos pela página a ver se ainda estava como a havia deixado, que isto do Facebook é qualquer coisa de adictivo. E está exactamente como antes.
Com um fundo negro, quase tão negro como o fumo que grassa pelos céus de um país votado ao abandono há muito tempo atrás.
Com umas letras branquinhas, pequeninas, muito sumidas, quase tanto como a percentagem de gente da mesma cor das letrinhas que habita em Portugal.
Escrito em português, daquele antes do acordo ortográfico, que tal como as telenovelas, os arrastões e os habitantes, foi outra merda que mandámos vir do outro lado do Atlântico e que solenemente me obrigo a não respeitar.
"Mas é país irmão!..." - dirão alguns. Enquanto eu puder escolher familia, irmão é o raio que os parta.
Mas voltando aqui ao burgo...
Continua com os mesmos videos de sempre na barra lateral, com mais ou menos 3 anos, de uma comédia que já foi feita e que não se repete, que isto da comédia é mais para quem lambe os colhões certos do que para quem tem piada naturalmente.
Continua com o mesmo número de visitantes. Um!!!
Mas também, que se lixe.
Tenho feito coisas giras e negligenciado um pouco este meu "filho". Desculpa.
Voltarei aqui mais regularmente e deixarei o Facebook para quem tem fãs, seguidores e piada.
Eu sou um antiquado.
Até amanhã e dorme bem, meu blogue.

Sem comentários: