quinta-feira, 18 de março de 2010

Dia do Pai

Como se celebra amanha o dia do Pai, mas nao do meu, nem do meu filho, pensei em postar aqui algumas das frases que mais gostaria de ouvir da boca de um filho para o seu Pai.

"Obrigado pai por nao usares preservativos..." - Manuel Semquerer.
"Meu pai meu heroi, quando montaste a mae parecias um cowboy..." - Jose Cavaleiro.
"Ainda me deves uma garrafa de vinho e dois charros. Velho carocho e pifao." - Ze Manel - Linho
"Pai, apesar de teres fugido quando tinha 3 meses, nunca deixei de te procurar." - Antonio Sempaio...
"Querido pai, a minha vida contigo eh um postal ilustrado." - Carlos Carteiro.
"Pai, es a onda que me leva onde quero." - Pedro Prancha.
"A minha vida sem ti era um choque, paizinho." - Fernando Volt.
"Hoje nao digo que te amo por ser dia do pai, mas porque to digo a toda a hora." - Luis Alzheimer.
"Mesmo sendo chines e tu preto, gosto de ti paizinho." - Xiang Adop Tadu.
"Para ti eh conto e meio por seres meu pai." - Paulo Chulo.
"Senao fosses meu pai comia-te!!!" - Palmira Badalhoca - Coina.
"Pai querido, olhah bofia!!!!" - Renato Ro Balo.
"Pai, estahs no meu coracao." - Mario Pacemaker.
"Pai, todos os dias te transformas." - Paulo Recique Lado.
"Pai a tua voz nao me sai da cabeca." - Soraia Louca.
"Pai, your face is a book." - Andreia Curtiu Isso.
"Pai, tu complementas-me." - Alfredo Metade.
"Pai, sem ti estou vazio." - Toninho Oco.
"Pai tu destroces e arrumas a minha vida." - Toni Arrumador.
"Pai a minha vida sem ti eh um sobe e desce." - Paulo Carrossel.
"Pai, quando te vejo ateh me falta o ar." - Marco Asma.
"Es um estouro, paizinho." - Mauricio Dinamite.

Amanha ha mais.

1 comentário:

Roger Rabitt disse...

Então e escreveres mais, crl???!