sexta-feira, 12 de março de 2010

Amor/Odio

Recebi um daqueles emails em que nos pedem para dizer o que gostamos e o que detestamos.
Primeiro pensei que o ia deitar de imediato na reciclagem, mas depois pensei: "E se respondesse a isto...?"

Deu nisto:

Detesto teclados ingleses, whiskies escoceses e perfumes franceses tambem...
Adoro ser portugues, dizer as coisas so uma vez e bagaco a martelo de Sacavem...
Detesto o fecho de um soutien, recheio de chocolate num croissant e ter que de acordar cedo de manha...
Adoro ser levado da breca, o cheiro a senaita na queca e um bom rabo dentro de uma tanga, fio dental ou em pouca cueca...
Detesto fazer parte da media, pesquisar na wikipedia e o gajo sem piada a forcar ser comediante...
Adoro bacalhau cozido com grao, passar em casa o serao, ser marido, pai e amante...
Detesto a mente mesquinha, andar de gaita murchinha e do barulho que faz a cabra da vizinha ou um valente acoite...
Adoro a adrenalina, o riso inocente da crianca pequenina e a bela sandocha barrada com margarina, fazer amor toda a noite...
Detesto gente com manha, que me tentem vender da cobra a banha e que o pais do lado seja a Espanha, que se lixem "nuestros hermanos"...
Adoro nao andar dentro do trilho, dos bonecos antigos do Murdillo, do pai, da mae, da mulher e do filho, de ter 35 anos...
Detesto os programas das televisoes, que me impinjam opinioes e cortar os pintelhos dos colhoes, porque eh coisa que pode fazer sangue...
Adoro fazer o meu proprio destino, do peido que vem do fundo do intestino e de ter um nem grande nem pequenino,isso nao eh coisa que me zangue...
Detesto estar em filas, lesbicas que afinal gostam de pilas e todo o tipo de larilas e todas essas modernices...
Adoro ser como sou, estar com quem estou, escrever cartas e poemas de amor, que isso nao sao mariquices...
Detesto ladroes, patroes, cabroes, governantes e outros filhos da puta...
Adoro ser comodista, consumista, comunista e sindicalista, andar sempre em luta...
Detesto e-livros, e-learning, e-comercio, acho que e-caralho que os foda...
Adoro jornais de papel, ter uma piada cruel e no fundo ser eu, o Miguel...nao vos digo a estoria toda!!!

Sem comentários: