segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O banhinho...

Era um fim de tarde igual a tantos outros, excepto por ser dia dos Namorados.
Chegámos a casa e pensei o quanto saberia bem um banho quente, que me lavasse o corpo e me passasse a alma por água.
Encaminhei-me para a casa de banho e pus a água a correr, deixando que o vapor tomasse conta do espelho e o embaciasse.
"Queres vir?" - perguntei.
Um sim, quase distante, obtive de resposta.
Fui à sala e peguei-lhe ao colo, dirigindo-me novamente para onde agora reinava uma névoa que me toldava a visão.
Despi-me. Depois retirei-lhe a roupa até ficar com o corpo nú.
Vi a temperatura. Óptima, um retemperante morno.
Entrámos.
Brincámos que nem loucos.
Deixei que me esfregasse o shampoo na cabeça.
Retribui o gesto e espalhei o sabonete liquido por cada centimetro daquele corpo de pele macia e suave.
Rimos, mandámos água um ao outro.
Enxaguámo-nos e num repente, quando já não aguentava mais...
Uma dor lancinante nos testiculos...
Porra, nunca mais tomo banho com o meu filho!!!!

2 comentários:

Jessica B disse...

Muito bommmmm:) Ja chorei a rir

Anónimo disse...

Só podias tar a falar do Kiko - o pequeno terrorista. =)

Imagino o meu sobrinho e o teu filhote juntos! A loucura total hehe...

Gosto muito do teu blog, continua com bons textos e eu prometo comentar mais!

Quero tambem aqui deixar o meu MUITO OBRIGADO pela ajuda com a Lua de Mel, só por isso já podes ir de All Star ao meu casório hehehehehe =)

Beijoca Grande para os 3 =)

Cátia (Rubinoca)