domingo, 24 de dezembro de 2006

"Sem Amor, Sem Abrigo"

Bem sei que à altura em que estamos, este post pode parecer do mais sem coração que pode haver, mas tenho que o dizer!
Na passada quinta-feira, dia 21 de Dezembro, demorei 3 (sim, três) horas a ir do Martim Moniz a casa que fica a apenas 20 minutos de caminho.
Porquê??? Qual a razão de tamanha demora??? Foste a pé??? Armaste-te em peregrino e foste cumprir alguma promessa de joelhos???
Não!!!
A razão pura e simples de tal demora, foi a seguinte:
"Homem em protesto pela causa dos sem-abrigo, amarra-se à estrutura da Ponte 25 de Abril, cortando o trânsito nos dois sentidos e causando um entupimento nas ruas de Lisboa!!!"
Primeiro:
Esclarecendo desde já que a causa até merece o melhor dos reconhecimentos e apoios de todas as pessoas, com a qual me mostro completamente solidário, embora sem muitas maneiras de poder ajudar.
Posto isto, espero que esse cabrão que protestou e que é um nabo, só merecendo um murro no meio dos cornos até se esquecer do nome próprio.
Então que culpa tenho eu, oh real boi?
Queres protestar, vai acampar dentro de uma caixa de papelão para a porta da Assembleia da República, que esses gajos é que devem ficar a saber desse teu protesto. Mas não, vais para a puta da ponte armar-te em Joana D'Arc, amarrado aquela merda como se alguém te visse. Ao fim de 3 horas eu consegui passar na estrada e não te vi por lá, a protestar. Nem eu, nem os milhares de gajos que como eu ficaram entalados numa fila de 14 km!!!! Nem te ouvimos gritar nada.
Foste protestar e nem uma palavra de ordem???
Que merda de protesto foi esse??? Ou não tinhas nada para fazer e lembraste-te: "Ai que tédio do caneco. Já sei, vou foder a vida a milhares de gajos. Vou para a ponte e amarro-me lá e digo que vou da parte dos sem-abrigo..."
Já que és tão esperto, convocavas uma manifestação em frente ao Palácio de São Bento, mas só com os pobres diabos dos "teus" sem-abrigo.
E o teu discurso: "Sou sem-abrigo por opção...."
Que é esta merda???
Queres ser um herói? Tudo bem. Vais então para a puta da ponte protestar, levas um cartaz com uma mensagem a defender a tua causa, mas não te amarras. Salta, cabrão!!!! Salta!!!!
Ah, e já agora, não saltes para a água, na esperança de que esta te amorteça a queda. Salta para o telhado da FIL!!!! Pode ser que os gajos, (já que aquilo está às moscas) dividam aquela porra em quartos para acolher os sem-abrigo. Pode ser que acolhas a atenção da Associação Industrial Portuguesa e esses capitalistas te ajudem.
Não fodas o povinho, como eu que trabalha que nem um cão para não se tornar em mais um daqueles que tu defendes.
Torna-te um mártir. Salta lá de cima, borrego!!!!
Pode ser que te façam uma puta de uma estátua em papelão, papel de jornal e sacos do LIDL, no Largo de São Bento.
Ou então , simplesmente pensa!!
Agora não me venhas foder a mim. Pá! Porra!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem eu já te vi ao vivo e achei muita piada! Agora gostava que me desses umas dicas, porque gosto de escrever uns textos e gozar com a sociedade e tal... MAs penso que sou especialmente fraquinho isto de facto não querendo ser "copia" dos gatos... Bem abraço e continua

Anónimo disse...

de Zito Ferreira

Oi pessoal, fui eu quem se pendurou na ponte 25 de abril, apenas para vos dizer que um dia mais tarde õs vossos filhos pararao os carros para reflectir no tipo de monstros que foram as pessoas que emitiram tais comentarios ao que verdadeiramente fiz na ponte 25 de abril no dia 21 de dez 2006

Paulo Rodrigues disse...

Estes gajos do Sindicato não têm piada nenhuma...

Anónimo disse...

JÁ VI O PAULO RODRIGUES AO VIVO E NAO TEM MESMO PIADA NENHUMA ........
QUE PACIÊNCIA. vAI TER COM QUEM TE ATURA MEU.!
GH

Anónimo disse...

Ah e esqueci já vi MIGUEL BRANCO AO VIVO MAIS DO QUE UMA VEZ E É MUITO BOM. MESMO MUITO.TEM PIADA. TEM RITMO. E NÃO FAZ PUNHOS CERRADOS COMO SE FOSSE UM FRUSTADO QUE QUERIA MUITO ENTRAR NUM ESPECIAL PARA O WWE.

Unknown disse...

Permita-me que lhe diga que o seu texto está uma real "merda", agora volvidos tantos anos desde esta situação que o Exmo Senhor completamente distroceu, pode ser que esteja a viver numa merda de uma caixa de papelão, e com fome, e pondere e considere, se fosse hoje diria a mesma coisa .... tem filhos???? pondere bem, pois em pleno 2012, com uma belíssima crise económica, o Senhor que dignou a escrever esta "merda" e afronta de tecto a todos os sem abrigo de Portugal, não tenha nas finanças, seg. social e afins penhoras que o afogam e só não se atira da Ponte 25 de Abril abaixo porque é UM REAL COBARDE. Aqui deixo o meu nome CARLA CRISTINA DA SILVA AFONSO. Meta se faz favor os 14 km de fila no cu porque se calhar o senhor é tão bom naquilo que faz e tão engraçado que fica com a reforma dos seus pais. Tenho dito e já agora digo-lhe Hoje o Zito Ferreira é um Homem com sucesso, porque alguém na sociedade ajudou um sem abrigo. Agora veja lá se tem coragem de publicar esta merda e engula em seco.