Nem com o pifão eu consigo igualar as alminhas que vão à "Disconaite", fazer aquelas maravilhosas figurinhas de tótós...
Existem vários tipos de gajos que frequentam as pistas de dança e que deviam ser considerados serviço público, devido aos maravilhosos passos de dança e que nos põe com dores no externo de tanto rir.
Por exemplo:
1- Os cotas.
Estes espécimens, são do melhor para um gajo curtir a figurinha.
Não falando ainda da parte artistica, os cotas, vestem bem e penteiam ainda melhor.
Para além da bela bota de bico à cowboy, com a calcita de tyrelene verde azeitona, camisa vermelha de colarinho em bico a roçar o mamilo,do bigodão farfalhudo, do cabelo molhado (sem gel) e penteado de forma a tapar as marcas da calvice, um cota não é um verdadeiro cota, sem o belo do pente a saltar do bolso detrás da calça.
Depois, (e agora sim), são autênticos campeões mundiais de dança.
Pena é ser ainda do período da guerra colonial.
Eles dançam Da Weasel ao mesmo ritmo de Nelson Ned e Madalena Iglésias, num movimento frenético e num ritmo assustador, que leva quem assiste a pensar que estão a ter uma trombose.
Esta forma peculiar de se mexerem destemidos em qualquer pista, quer seja da bôite mais rafeira à discoteca mais "in" da noite, foi aprendido a custo após duas comissões de serviço na Guiné ou em Angola, num kizomba a dois tempos e com um jogo de anca capaz de fazer inveja ao Campeão Mundial de Danças de Salão.
Depois é vê-los pendurados no balcão, num estilo engatatão aprendido a custo em bares de alterne de 3ª categoria, a pensar que funciona da mesma maneira. Isto é, pensam que quanto mais gastarem, mais probabilidades existem de sairem com aquele par de glândulas mamárias descomunal e fenomenal que está a escrever códigos no cartão de consumo.
Ainda no outro dia dei com um a olhar para o cartão e a dizer a outro artista igual:
"Pá, o número do telefone da gaja é esquisito de caneco..."
2 comentários:
oi
Pois é...
Visitar o teu blog é sem dúvida um prazer:)e uma forma de conhecer-te um pouquinho melhor.
Tecerei alguns comentários pessoalmente, numa das nossas saídas fenomenais...de qualquer forma quero dizer-te q me surpreendeste profundamente... Falaremos sobre isso
qdo estivermos juntos;)
Bj c carinho
Andreia
Enviar um comentário