Na Sexta feira passada, dia 27 de Maio, arranquei desta santa terrinha onde moro e fui ao Nuts em Cascais, ver a noite de stand up comedy, que por lá se faz no bar do também enorme Marco Horácio, com o simples propósito de assistir à actuação desse ícone chamado João Seabra.
Já o conhecia pessoalmente do Festival do Riso em Beja onde actuámos juntos, onde ele me deu a primeira parte das aulas teóricas sobre stand up comedy e onde confirmei a impressão e opinião que tinha dele, i.e., o João é um gajo sem qualquer tipo de vedetismo, simples, acessivel e como eu, maluco ( de uma maneira saudável) todos os dias.
Reencontrei-o então e ele pregou-me uma excelente partida:
Como ele estava lá sozinho, chamou-me a meio da sua rotina, para eu praticar a minha rotina também e qual não foi o meu espanto, saí-me mais ou menos bem para quem subiu o estrado a tremer, qual palmeira a ser varrida por um tsunami.
Por isso, quero aqui agradecer ao João a oportunidade que me deu de testar o meu texto num bar onde tinha receio de actuar, pois já tinha assistido a alguns flops e também pela segunda parte das aulas teóricas que posteriormente me deu sobre o assunto.
Assim eu digo sem pejo nenhum:
JOÃO, ÉS O MAIOR, CARAGO!!!!!!!!
Ah e já sabes que quando bieres de Braga cá abaixo, só tens que apitar que eu bou estar na primeira fila a rir com a boca tão escancarada que quase poderás ver o esfíncter pelas goelas!!
Um abraço e até à próxima.
1 comentário:
Não me digas que vais começas a deixar a malta esbranquiçada de tanto rir?!?...
Por um lado, espero que sim.
Por outro... quando a malta fica pálida assim... normalmente, não é bom sinal...!
He He!...
Enviar um comentário